sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Enfeite de mesa .

Latas decoradas de eva 

Recebi uma encomenda de última hora de aniversário  , trabalhei meu feriado inteirinho(aqui em Penápolis dia 25 é feriado)  mais consegui terminar e adorei o resultado e a dona das latas também ,as mesmas vão repletas de docinhos...hum que delicia . A única exigência era a cor das latas  tudo rosa...  confiram o resultado. 







Espero que vocês curtam.... beijos até a próxima. 

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Mais um Mimo do Davi Lucas

Barrica decorada com EVA.
A vovó Cida me encomendou uma barrica para guardar os   brinquedos do Davi Lucas, decorei com evas e montei um trenzinho. 

Na tampa coloquei um puxador , ficou uma graça.



Cada cestinha  trazia uma surpresa ...
 ...crianças e muitos bichinhos e não poderia faltar os  brinquedos.


A titia coruja  Gabriele adorou e a vovó Cida já mudou de ideia essa barrica decorada vai guardar as fraldas do seu abençoado netinho .Que venha o Davi Lucas com muita saúde estamos todas ansiosas.
Beijos até a próxima

sábado, 13 de outubro de 2012

O VALOR DE SER EDUCADOR

Parabéns a todas as Educadoras Infantis , nós somos muito importante , somos peças fundamentais para um  desenvolvimento infantil , somos a base , somos o pequeno mundo que as crianças vão desvendando aos poucos  e com  muitas pitadas  de amor e carinho. Parabéns para mim e a todas as Educadoras Infantis que ama o que faz e trabalha com o coração.



Beijos

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Minha primeira Oficina



 Olá meninas tudo bem ?
 Bem hoje vim compartilhar com vocês uma experiência única ,  fui convidada pela Cláudia encarregada  do CEIM Doce mel para ministrar uma oficina de reciclagem junto com o CRAS   na semana dos idosos , confesso que fiquei muito receosa mais aceitei o desafio "nossa minha primeira oficina ".Escolhi as latas pois elas são muito úteis e práticas , com elas você pode criar cofrinho, porta trecos , embalagens para presente e bombons , enfim tudo que você puder  imaginar 


Meu carro chefe foi esse porta treco ou essa  embalagem para presentes de Papai Noel  fica a seu critério como utiliza-la . Pensando no Natal me inspirei no blog da Leskka esse lindo mimo.

 Não poderia faltar a joaninha .

Os portas lápis 



Esses me inspirei na Jacirinha.



Minha primeira turma

 Essa senhora me emocionou,mesmo com o  problema de visão fez questão de participar até o fim .
Ivani e Dona Iolanda 


 Todas fizeram com muita garra e determinação superando todos os obstáculos .
Fiquei muito feliz com o resultado final  quero agradecer a todos  do CRAS  principalmente a assistente social Ivete Malta, a minha encarregada Malta que sua ajuda foi essencial para o desenvolvimento da oficina e a todas mulheres que participaram para aprender um pouquinho  desde mundo novo que é o artesanato com reciclados e EVAS . 
Obrigada
 Beijos e até a próxima .