terça-feira, 2 de outubro de 2012

Minha primeira Oficina



 Olá meninas tudo bem ?
 Bem hoje vim compartilhar com vocês uma experiência única ,  fui convidada pela Cláudia encarregada  do CEIM Doce mel para ministrar uma oficina de reciclagem junto com o CRAS   na semana dos idosos , confesso que fiquei muito receosa mais aceitei o desafio "nossa minha primeira oficina ".Escolhi as latas pois elas são muito úteis e práticas , com elas você pode criar cofrinho, porta trecos , embalagens para presente e bombons , enfim tudo que você puder  imaginar 


Meu carro chefe foi esse porta treco ou essa  embalagem para presentes de Papai Noel  fica a seu critério como utiliza-la . Pensando no Natal me inspirei no blog da Leskka esse lindo mimo.

 Não poderia faltar a joaninha .

Os portas lápis 



Esses me inspirei na Jacirinha.



Minha primeira turma

 Essa senhora me emocionou,mesmo com o  problema de visão fez questão de participar até o fim .
Ivani e Dona Iolanda 


 Todas fizeram com muita garra e determinação superando todos os obstáculos .
Fiquei muito feliz com o resultado final  quero agradecer a todos  do CRAS  principalmente a assistente social Ivete Malta, a minha encarregada Malta que sua ajuda foi essencial para o desenvolvimento da oficina e a todas mulheres que participaram para aprender um pouquinho  desde mundo novo que é o artesanato com reciclados e EVAS . 
Obrigada
 Beijos e até a próxima . 

0 comentários:

Postar um comentário