sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Patati e Patatá em eva

Olá meninas , tudo bem ?
A Ivani vai fazer a festa do seu filho  Miguel e o tema escolhido foi dos palhaços Patati e Patatá , ela me pediu para fazer os moldes para as lembrancinhas das mesas . Sinceramente pensei que seria  fácil, mais me deu um baile, e não saiu como eu queria , tem que melhorar uma coisinha aqui e outra ali. Nossa é muita cor,  muito recorte...é ficou bonitinho me inspirei no blog da anaiarteva.arteblog.com.br  .
Obrigada e até a próxima 







3 comentários:

Marikota E.V.Artes disse...

OI Cris!!!!
Então...na base do fundo eu coloquei EVA 4mm, mas vc pode colocar ou isopor, ou colocar um EVA em cima do outro, para ficar mais firme o fundo. Colei toda a tira em volta do fundo, daí ele já vai moldando em forma de cartola. Ficou bem legal e firminho. Tenta ái q vc vai ver q dá certo sme a lata. Bjooo!!!

Cris Puche disse...

Obrigada por dividir seu trabalho .....vou tentar

Anai ART EVA disse...

Ficou bem legal. bjos

Postar um comentário