segunda-feira, 18 de junho de 2012

Minha Formatura

Meninas gostaria de  dividir com vocês um momento muito importante da minha vida, minha formatura.











. O juramento, momento sério. 





Sonho realizado... certificado na mão.








O jantar de formatura foi  tudo de bom, todas as formandas reunidas com sua  família  para comemorarmos  mais esta conquista.Parabéns a todas nós. 


a
Sempre ouvi dizer que o conhecimento é um tesouro que as traças não roí, o ferrugem não corroí e os ladrões não roubam e que não tem idade para recomeçar  no meu caso 20 anos  , bem pode ate ser, mais é bem mais difícil e  complicado conciliar  casa , marido , filhos e serviço com trabalhos, provas e TCC. Não vou mentir pensei inúmeras vezes em desistir.Graças ao meu bom Deus conclui o curso de Pedagogia no final de 2011. A colação foi dia 14 de Abril de 2012. Foi muito legal fiz uma formanda para cada menina , bom mais isso vocês conferem nas fotos . 










Estou perdida no meio das formandas.  

As formandas foram personalizadas, essa ai é  a Adriana Gil de cabelos encaracolados.


A
As mesas foram decoradas com um vaso de flor e os pics.
Ficaram lindas
Me inspirei no blog do Baú de letras da Adri Marchi e o Usando a cachola da Luana Cassola. Obrigada




1 comentários:

Mara Paula disse...

Oi, Cris!
Parabéns pela formatura! Que Deus te dê muito sucesso nessa nova etapa de sua vida.
Que gracinha das formandas, ficaram muito fofas.
Beijinhos e tenha uma semana muito abençoada1

Postar um comentário