domingo, 24 de junho de 2012

Respondendo a uma dúvida

Olá meninas , quero pedir desculpas a vocês por não ter percebido que faltou uma informação na dica da modelagem das letras , que se tornou uma dúvida, graças a Deus através dessa dúvida  tive a certeza que vocês estam  acessando meu cantinho ...  que bom  fico feliz.
Recebi  a seguinte pergunta : Com que  e como se aquece o eva ?
Pode ser com o secador, prancha(chapinha) e ferro. esse eu nunca usei.O tempo é rápido(segundos ).
Meninas  estou providenciando um vídeo , para ensinar passo a passo  da modelagem ok.
Obrigada.... beijos

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá xará!
Trabalho com tricot e crochet, mas tive a sorte de descobrir este blog tão lindo em minhas andanças pela net. Estou encantada!
Achei muito legal você ter escrito que ficou feliz com a dúvida sobre seu post, pois isso queria dizer que as pessoas estão lendo, também tenho esta exata sensação.
Estarei sempre por aqui para ver as novidades!
Beijocas,
Cris - minhaslinhaseeu.blogspot.com

Postar um comentário