quinta-feira, 26 de julho de 2012

Muito trabalho, muita Arte...

Boa noite meninas , infelizmente vou ficar um tempo sumida , minha unidade escolar está sendo reformada( graças ao meu bom Deus), e estamos fazendo a decoração,  muitos móbiles para as salas, placas de portas, decoração dos banheiros enfim muita coisa e o tempo é curto , mais o prazer está sendo enorme. É muito gratificante saber que vai ficar lindo nosso espaço escolar. Nós estamos criando peças exclusivas... tem cada uma mais linda que a outra  e é claro assim que eu puder eu vou postar aqui no meu cantinho mais só será depois da reinauguração kkk. 
Preciso deixar meus agradecimento a minha colega de ideias Márcia Brogin de Mello que é uma pessoa maravilhosa, iluminada e é uma arteira de mão cheia.
A equipe toda está se desdobrando para que nós possamos realizar um bom trabalho. Muito obrigada.
"Deus coloca as pessoas certas no lugar certo".
Beijos  

1 comentários:

Mara Paula disse...

Oi, Cris!
Tenha um bom trabalho.
Aguardarei ansiosa para ver as fofurices que você está fazendo.
Beijinhos!

Postar um comentário