domingo, 15 de julho de 2012

Potes decorado : Mimos

Olá meninas espero que vocês estão tendo um final de semana abençoado, com esse friozinho vai dar para descansar bastante, dormir , assistir um bom filme , ler um ótimo  livro ou colocar o blog em dia kk.
Essa semana terminei esse mimo encapei-o com tecido de bolinha e decorei com eva , presentei  a Ana Carla que faz parte da Equipe do Ceim Jardim Pevi que completou mais uma primavera, eu queria que ela lembrasse de alguma coisa minha, e nada melhor que as  joaninhas que são meu xodó.Eu adorei o resultado e ela também .




Esse foi um pedido da minha cunhada Terezinha que infelizmente ta dói dói do pé mas já está quase curada que precisava organizar seus medicamentos.
 E ficou assim muito charmoso nas cores branco e lilás.













Obrigada meninas ... Beijos 



2 comentários:

Dircelene Alonso Rocha. disse...

Oiiiiiiiiiiiii... Vc continua postando trabalhos lindosss de se ver ....
Parabéns....bjossss.... Saudads....

Dulcilena Henriques disse...

Oi Cris
Obrigada pela visita!!!!!!!!
Seu cantinho é delicioso!
Seus potinhos estão lindos! Parabéns!
Beijos
Lena

Postar um comentário