domingo, 2 de setembro de 2012

Espiadinha 2

Boa noite meninas , por aqui o trabalho não para, esse fim de semana eu e a Márcia Brogin estamos empenhadas em terminar os móbiles , painel de recado entre outras coisas , nosso tempo está esgotando pois a data da reinauguração já foi marcada e falta tantos detalhes.
Estamos terminando a sala do pré , o tema  escolhido foi : histórias infantis , como eu não aguento estou postando um pouquinho do que foi montado , escondido da Márcia kkkk é claro , então aproveitem e de uma espiadinha.


Histórias infantis sendo reproduzidas em móbiles

Adivinhe quem sou eu ?


Meninas as peças estão em fase de acabamento , mais eu estou achando tudo lindoooooo.
Como já mencionei a data da reinauguração da unidade foi marcada , não vejo a hora de poder mostrar tudinho para vocês.
Se eu sobreviver essa semana , logo logo vocês terão muitas novidades ...me aguardem.
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário