terça-feira, 11 de setembro de 2012

Tudo Novo


Bom dia meninas , missão cumprida com a   unidade reinaugurada e eu com nova idade, pois é acabou acontecendo tudo no mesmo dia  nossa que canseira é claro que teve vários contra tempo mais ajeita aqui corre ali acabou dando tudo certo ou quase . O importante é que voltamos a ter um espaço digno para dar o melhor de nós para o desenvolvimento das nossas crianças . E como prometi vou postar algumas fotos para vocês.
Todos esses móbiles foram feitos por duas pessoas que gostam de ARTE ... eu e a Márcia Brogim ficaram todos lindos apesar que eu queria um pouco de brilho mais....  tudo bem .



Móbiles tudo junto e misturado.
t

Móbiles de brinquedos

A selva encantada 
Móbiles Histórias Infantis 





Placa da Daniele maternal II
Bem meninas depois postarei com detalhes , para fazer os móbiles  pesquisamos em revistas , livros e a net
se por um acaso  as ideias forem de alguém me avise que darei os devidos créditos ok... por enquanto vou agradecendo a Adriana Marchi do http://www.baudeletras.com/ , a Jacirinhahttp://jacirinha.blogspot.com.br/, Usando a Cacholahttp://luanacassola.blogspot.com.br/ e Sheila Rocha  ttp://fazendoartenaescola03.blogspot.com.br/  obrigada por nos inspirar. 
Beijos 

3 comentários:

Adrianaiara disse...

Parabéns arteiras, ficaram lindos! E..... parabéns pra quem fez niver tb! Bjim.

Dircelene Alonso Rocha. disse...

Parabéns meninas!!!! Adorei tudooooooooo!!! Bjossssssss..... Adoreiiii!!!

Kell disse...

Parabéns meninas!!! Tudo muito lindo!!! Como é gostoso trabalhar num ambiente novinho e super colorido, né? BJOKS e fiquem com DEUS!!!

Postar um comentário